Em algum lugar sempre vai haver uma família que se sente especial, uma pessoa que acredita ser especial. Costumo ouvir que todos somos especiais, cada qual com a sua maneira, mas será que isso é mesmo verdade? Será que todos nós nascemos para ser vencedores? Aqui deitado na minha cama, não consigo dormir, estou pensando em coisas demais e nem sei bem ao certo o que estou escrevendo. Não consigo entender como algo pode te fazer tão feliz e te destruir ao mesmo tempo. Para falar a verdade, eu não consigo entender nada desse mundo. Quantas pessoas vão cometer suicídio essa noite? Quantas pessoas devem estar tendo a melhor noite da sua vida? Como o mundo aguenta tantos extremos? É que, quando eu era pequeno, minha mãe costumava dizer que eu era um garoto especial, mas e se eu não for, mãe? E se eu não me tornar um orgulho para a senhora? E se eu fracassar, pai? Não consigo parar de pensar em quantas pessoas estão precisando de um abraço essa noite. Viver não é lá essas coisas não. Melhor eu parar de escrever essas merdas.
Dan Saltzman.
Publicado em 2 de Abril de 2016, com 420 notas, às 11:56pm.