Theme
since.1998
Quem nunca mudou com o tempo? Aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornará pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu.
Autor Desconhecido.  
  1. brycesthings reblogou este post de subtraido
  2. silencioso reblogou este post de fracoamor
  3. layszs-blog reblogou este post de subtraido
  4. a-a-girl reblogou este post de tsm13
  5. tudoounada123 reblogou este post de esqueciam
  6. nitida reblogou este post de fracoamor
  7. cansadodetudookok reblogou este post de esqueciam
  8. aindapensoemnos reblogou este post de adesejar
  9. auroracarstairs reblogou este post de esqueciam
  10. escravadabipolaridade reblogou este post de esqueciam
  11. moralesrj reblogou este post de esqueciam
  12. vireipassaroo reblogou este post de esqueciam
  13. life-is-a-wave-take-it reblogou este post de esqueciam
  14. likeskyscraper reblogou este post de esqueciam
  15. floranguinhas reblogou este post de esqueciam
  16. insanity-moments reblogou este post de esqueciam
  17. vnszx reblogou este post de esqueciam
  18. esqueciam reblogou este post de fracoamor
  19. amorizanndo reblogou este post de sereia2020
  20. sereia2020 reblogou este post de subtraido
  21. fracoamor postou isso