Theme
since.1998
Há uns duzentos anos atrás, Benjamin Franklin compartilhou o segredo de seu sucesso com o mundo. Ele disse “nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje”. Esse é o cara que descobriu a eletricidade. Então é normal achar que a maioria de nós iria ouvir o que ele fala… Eu não tenho idéia porque a gente fica adiando as coisas, mas se eu tivesse que chutar, diria que tem muito a ver com o medo. Medo do fracasso. Medo da dor. Medo da rejeição. Às vezes, o medo é de apenas tomar uma decisão, porque e se você estiver errado? E se você fizer um erro que não dá pra desfazer? Seja lá do que a gente tem medo, uma coisa é sempre verdade: com o tempo, a dor de não ter tomado uma atitude fica pior do que o medo de agir. Acaba parecendo que a gente está carregando um tumor gigante. E, não, eu não estou falando metaforicamente.
Grey’s Anatomy   
  1. 5incodeoutubro reblogou este post de ignoradores
  2. chaospoetique reblogou este post de taquigrafia
  3. ignoradores reblogou este post de taquigrafia
  4. relatos-de-uma-lesbica reblogou este post de meusdan0s
  5. meusdan0s reblogou este post de floratizando
  6. reliquias reblogou este post de taquigrafia
  7. obscure-poet reblogou este post de esmurecida
  8. esmurecida reblogou este post de after-gllow
  9. ghostlydeerkryptonite reblogou este post de taquigrafia
  10. tellmewhenandwhere reblogou este post de taquigrafia
  11. eclectictreepsychiczonk reblogou este post de taquigrafia
  12. galaxxywanderlust reblogou este post de taquigrafia
  13. lurmesquita reblogou este post de taquigrafia
  14. shade-brilliant reblogou este post de taquigrafia
  15. maryliayara reblogou este post de taquigrafia
  16. taquigrafia reblogou este post de taquigrafia
  17. o-u-t-s-i-d-e-rr reblogou este post de taquigrafia
  18. after-gllow reblogou este post de misolitude
  19. orgsmss reblogou este post de ririsjess
  20. ririsjess reblogou este post de enflorear
  21. rosabandeira reblogou este post de enflorear
  22. sobre-tu-nos-eu reblogou este post de enflorear
  23. recitaramor reblogou este post de enflorear