Theme
since.1998
E eu agradeço a companhia, o papo, o café. Agradeço a vinda, a volta e a estada em todo esse tempo que estivemos juntos. Você esteve em mim. Eu agradeço o abraço, o carinho, o sorriso e o charme. Agradeço também as crises não tão boas, não tão bobas, e que apesar de não tão leves, ainda assim sempre foram tão nossas. Mas eu agradeço os cortes, os apertos, as esperas, as idas, os meios e os finais. Eu agradeço os pesos, as cargas, distancias e paradas. E sobre tudo agradeço pelo que falhou e o que não deu certo, pelo que partiu e machucou. Se estiver lendo isso, eu quero que saiba: O meu quase não seria tão lindo, se não fosse com você.
Ciceero M. 
  1. eudrigoreal reblogou este post de docearei
  2. rodolphoo reblogou este post de arcaicas
  3. umgoledeamor reblogou este post de principar
  4. l-o-n-e-l-y--t-e-a-r-s reblogou este post de principar
  5. loveyouanymore reblogou este post de taquigrafia
  6. paradise-fatal reblogou este post de principar
  7. principar reblogou este post de taquigrafia
  8. lib3rtou-se reblogou este post de taquigrafia
  9. liberdade3s reblogou este post de taquigrafia
  10. taquigrafia reblogou este post de arcaicas
  11. umgirassolentreasflores reblogou este post de arcaicas
  12. mobydiick reblogou este post de arcaicas
  13. charles-the-one-and-only reblogou este post de arcaicas
  14. eusoumalongahist-oria reblogou este post de arcaicas
  15. arcaicas reblogou este post de bloqueios
  16. privatx reblogou este post de eternue
  17. myskade reblogou este post de eternue
  18. effingos postou isso