Theme
since.1998
Todos sabem amar, pois já nasceram com este dom. Algumas pessoas já o praticam naturalmente bem, mas a maioria tem que reaprender, relembrar como se ama, e todos – sem exceção – precisam queimar na fogueira de suas emoções passadas, reviver algumas alegrias e dores, quedas e subidas, até conseguir enxergar o fio condutor que existe por detrás de cada novo encontro.
Paulo Coelho. 
  1. innocte reblogou este post de sussurrosdeumanjo
  2. sopradizerqueteamo reblogou este post de alentador
  3. cosmicflakes reblogou este post de escandalos-poeticos
  4. 01-amour reblogou este post de cartas-para-minha-julieta
  5. mundonovoo reblogou este post de nobroke
  6. lukksc reblogou este post de misolitude
  7. aleehmaciel reblogou este post de misolitude
  8. cool-marialina reblogou este post de misolitude
  9. flor-morenna reblogou este post de marcoscruzus
  10. marcoscruzus reblogou este post de adormecida-por-amar
  11. divagandomilvezes reblogou este post de adormecida-por-amar
  12. aflorescencia reblogou este post de enflorear
  13. adormecida-por-amar reblogou este post de enflorear
  14. emversos reblogou este post de esgotada
  15. recomendar postou isso