Theme
since.1998
Eu acredito no impossível, sim. Algumas coisas eu não consegui alcançar: algumas não, muitas! E não acho isso ruim, não. É bonito saber que nem tudo está ao nosso alcance, que nem tudo será nosso quando a gente desejar. Isso deixa a humildade sempre educada e evita que o seu ego cresça mais do que você.
Eu me chamo Antônio
  1. apequena-a-dele reblogou este post de abreviadas
  2. abreviadas reblogou este post de frasiador
  3. saturn-quotes reblogou este post de equimera
  4. a-garota-exemplar reblogou este post de estrelas-maduras
  5. marcadapravencer reblogou este post de esqueceu-me
  6. esqueceu-me reblogou este post de estrelas-maduras
  7. yurimagnavita reblogou este post de abreviadas
  8. teafetando reblogou este post de frasiador
  9. deafeningpersonamoneybandit reblogou este post de frasiador
  10. eppifania reblogou este post de a-320
  11. a-320 reblogou este post de equimera
  12. dmlima reblogou este post de construindoversos
  13. comovocevive postou isso