Theme
since.1998
Tenho todo mérito de ser feliz, mereço de um modo absurdo, todos os sorrisos do mundo. Tenho direito de amar incondicionalmente, de me doar por inteiro, de viver um sentimento recíproco. Mereço alguém que faça de mim o centro de todas as coisas. Mereço olhar para o lado e ter alguém que esteja decidido a lutar, enfrentar e caminhar ao meu lado. Eu definitivamente, mereço ser infinito. Por obséquio, tenho o favor de viver todos os clichês, de respirar os mais puros ares, de ser quem realmente sou. Por amor a Pátria, preciso bravar, gritar, espernear, dizer em todos os idiomas que sou seu. Que você é minha rima, meu verso, minha prosa. Nos pertencemos, e temos a obrigação de viver todo esse sentimento, viver por todas as pessoas que não puderam e nem tiveram essa chance, por todos aqueles que acreditam em nós, e principalmente, viver por mim e por você!
Gean Carlos. 
  1. empati4 reblogou este post de ortografar
  2. taquigrafia reblogou este post de poentoar
  3. sublimephotographycraftsmug-blog reblogou este post de pseudomorte
  4. mothxfucker69 reblogou este post de taquigrafia
  5. someoneforgotten reblogou este post de taquigrafia
  6. dona-dbarr reblogou este post de taquigrafia
  7. orga-ni-smo reblogou este post de taquigrafia
  8. thief-of-happine-ss reblogou este post de eternizares
  9. colo-rindo-o-amor reblogou este post de eternizares
  10. eternizares reblogou este post de intensionada
  11. ordem-no-caos reblogou este post de fuiromeu
  12. defeito-defabrica reblogou este post de somentecaos
  13. taaaismore reblogou este post de fuiromeu
  14. flordepoesiasworld reblogou este post de somentecaos
  15. somentecaos reblogou este post de fuiromeu
  16. ursinhopossuido reblogou este post de fuiromeu
  17. fuiromeu reblogou este post de questionarei
  18. jauneetrose reblogou este post de continuador
  19. awesomelovingpenguincollector reblogou este post de continuador
  20. pequenatimida18 reblogou este post de theinocence
  21. nocandleinthewind reblogou este post de ortografar
  22. poentoar postou isso