Theme
since.1998
Somos compostos de sonhos e sempre nos falam que devemos segui-los. A gente até tenta, mas ás vezes acaba se deparando com um caminho que não queríamos seguir. Porque, o mundo é uma enorme esfera circular e sua grande função é dar voltas. Pode ser que em uma dessas, o caminho se torne diferente e já não seja mais o mesmo que planejamos. E nossos reações já não são mais iguais, nossas atitudes deixam de ter motivações porque não está acontecendo aquilo que queremos no momento. A gente começa a se sentir perdido, sem razão, sem nenhum tipo de perspectiva: Por que não consegui? Não sou suficiente? Quando vai dar certo? As perguntas que começam a nos amedrontar são sempre as mesmas. A vontade de se arrumar se ausenta e nossa beleza se esconde dando lugar a um rostinho triste com expressões vazias. O celular não toca, nenhum resquício de chamada perdida, nada de e-mail na caixa de entrada. A vida se torna repetitiva, a rotina cansativa e ninguém mais surpreende. Nada novo. Nada emocionante. A gente perde a vontade de lutar e de ter o melhor porque no caminho que a vida nos permitiu andar, a gente já não tem mais ânimo pra correr. É triste pensar que nossos planos podem dar muito certo, mas também possuem capacidade para dar muito errado, e talvez esse seja o maior problema disso tudo, continuar insistindo em coisas que não nos complementam. Por que a gente sempre luta pelas nossas escolhas e elas nunca nos escolhem. Por isso tentamos idealizar uma vida perfeita, cheia de reticências e to be continued’s… Mas é doloroso pensar que tudo isso possa vir a ser o contrário caso a gente se depare com um ponto final.
Pedro Pinheiro e Iolanda Valentim. 
  1. esqueceu-me reblogou este post de luardoscorais
  2. luardoscorais reblogou este post de donot-wake-me
  3. spookylandinternet reblogou este post de orgulho
  4. in-c0nstancias reblogou este post de orgulho
  5. quehaauk reblogou este post de orgulho
  6. flornordeste reblogou este post de donot-wake-me
  7. little00sworld reblogou este post de bluespoetico
  8. srtduarrrte reblogou este post de orgulho
  9. baba-nam-kevalan reblogou este post de orgulho
  10. bluespoetico reblogou este post de orgulho
  11. garotamimada reblogou este post de goodfooryouu
  12. goodfooryouu reblogou este post de orgulho
  13. donot-wake-me reblogou este post de orgulho
  14. pyazone reblogou este post de orgulho
  15. comigo-nao-tem-perigo reblogou este post de orgulho
  16. orgulho reblogou este post de ivalentim
  17. not-a-placeforcowards reblogou este post de versificar
  18. respirando-poesias reblogou este post de eu-en-tre-aspas
  19. eu-en-tre-aspas reblogou este post de versificar
  20. driblador reblogou este post de retificarei
  21. versificar postou isso