Theme
since.1998
Não existe destino. O destino frequentemente é uma questão de escolha. Sim, há fatos e circunstâncias que não controlamos. Mas o drama e a comédia, os aplausos e as vaias, os sucessos e os fracassos, estão ligados em grande parte às nossas decisões, atitudes, caminhos traçados. Quem acredita em destino torna-se um conformista, um especialista em reclamar e não um líder capaz de transformar erros em acertos, lágrimas em sabedoria, fracassos em etapas para se superar.
Augusto Cury. 
  1. thrillstadsstuff reblogou este post de thrillstadsstuff
  2. little-unicorn-s2 reblogou este post de to-com-fome
  3. to-com-fome reblogou este post de caotizado
  4. confiarmos reblogou este post de estopins
  5. insist-ir reblogou este post de recomendar
  6. urban--warrior reblogou este post de acumul0s-blog
  7. leyd-98-blog reblogou este post de meu-resgatador
  8. lunnahelo reblogou este post de a-serva-do-rei-blog
  9. my-little-blessed-life reblogou este post de meu-resgatador
  10. exagerada-por-inteira reblogou este post de fe-orar-e-amar
  11. jucardoly reblogou este post de meu-resgatador
  12. enchantedsong reblogou este post de meu-resgatador
  13. meninadegrandespensamentos-blog reblogou este post de meu-resgatador
  14. a-serva-do-rei-blog reblogou este post de meu-resgatador
  15. georgshlleys reblogou este post de meu-resgatador
  16. recomendar postou isso